11
Mai

Prefeitos dizem que sentimento é de gratidão pela ação municipalista de Marconi

Postado por em em Geral
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Hits: 553

b2ap3_thumbnail_marconi_e_prefeitos_regiao_sul_.jpg

Presentes em grande número no lançamento do Programa Goiás na Frente, em Goiatuba, prefeitos do Sul do Estado enalteceram a ação municipalista do governador Marconi Perillo no sentido de garantir recursos para os municípios, no momento em que o País passa pela maior crise econômica de sua história. 

De acordo com opinião generalizada colhida entre eles, o grande diferencial é que o governador não enfiou nenhum projeto goela abaixo e são os próprios gestores municipais, após ouvir suas populações, que definiram as listas de prioridades. Confira o que disseram alguns dos prefeitos presentes ao lançamento do Goiás na Frente no Sul do Estado:

José Alves Vieira (PP), Goiatuba: “Todos nós somos sabedores do empenho do governador Marconi, do trabalho dele. O governador não faz promessa, mas assume compromissos e cumpre. Nunca atrasou um salário do servidor. Marconi está na contramão dos outros governadores, porque enquanto outros estados passam por crise, ele lança um pacote de investimentos como este”.

Rogério Troncoso (PTB), Morrinhos: “O governador está fazendo a diferença, num momento em que os municípios passam por dificuldades. Ele dá exemplo de como um governante deve administrar”.

Max Pereira Barbosa (PSDB), Joviânia: “O governador Marconi dá exemplo de como um gestor moderno deve administrar. Os do convênio com Estado serão aplicados na construção do Hospital Municipal, um sonho de 53 anos da nossa população”.

Paulo Sérgio de Resende (PSDB), Hidrolândia e presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM): “O sentimento dos prefeitos é de gratidão. O governador Marconi é parceiro dos municípios. Esses recursos vêm num momento em que os municípios passam por enormes dificuldades”.

Milton Ricardo (PMDB), Pontalina: “Esse recurso vem em boa hora. Vamos aplicá-lo integralmente na pavimentação urbana”.

Daniel Vieira (PTB), Bom Jesus: “Eu nem sei o que dizer do gesto do governador. Todos os prefeitos estão felizes por decisão de Marconi de ajudar os municípios num momento tão difícil”.

Marcaram presença também na solenidade os prefeitos de Água Limpa, Aloândia, Bom Jesus, Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Castelândia, Cromínia, Cachoeira Dourada, Edealina, Inaciolândia, Itumbiara, Mairopataba, Marzagão, Morrinhos, Panamá, Piracanjuba, Porteirão, Professor Jamil, Rio Quente e Vicentinópolis.

 

Fonte: Diário de Goiás

Avalie esta postagem: