21
Set

Jovem é morto a pedradas em Morrinhos

Postado por em em Geral
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Hits: 5521

b2ap3_thumbnail_9993236280003622710000.jpg

M.P.S.S de 14 anos foi cruelmente assassinado! Polícia suspeita de envolvimento com drogas. Era pouco depois das 09h30 da manhã deste sábado, 21/09, quando o 190 da Polícia Militar em Morrinhos recebeu uma ligação informando o encontro de um corpo com sinais de apedrejamento no Setor São Francisco de Assis. Imediatamente a viatura comandada pelo Sargento Valteli, equipe composta pelo Cabo Menezes e Soldado Leandro se deslocou para o local.

O corpo estava numa estrada junto ao mato, próximo aos eucaliptos já deixando o perímetro urbano para adentrar no meio rural. Moradores de uma propriedade próxima ao local e que passavam por onde o corpo estava é que avistaram a vítima e acionaram a Polícia Militar.

O Delegado Titular da Polícia Civil, Dr. Rilmo Braga informou à Redação do Correio Sul Goiano que trata-se de um jovem de 14 anos, M.P.S.S de 14 anos, que foi ferido com golpes de pedra. O Delegado Rilmo Braga esteve no local do crime e comanda pessoalmente as investigações para apurar a autoria. Existe a possibilidade de ter havido um desentendimento por conta de drogas, já que a vítima seria usuário de entorpecentes.

A polícia técnica foi acionada, fez a perícia no local e o IML recolheu o corpo que foi submetido a exames de autopsia. 

(Redação: Leonardo Costa com colaboração de Cleviston; o plantonista do COPOM da 10ª CIPM e o Delegado Rilmo Braga) 

Fonte: http://www.correiosulgoiano.com.br/index.php/morrinhos/item/194-noticia_11_11_11_11

Avalie esta postagem: