11
Jun

Homem é encontrado morto no centro de Morrinhos

Postado por em em Geral
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Hits: 9782

b2ap3_thumbnail_ANDARILHO_NET_06.jpg

Um homem aparentando idade próxima aos 40 ou 45 anos amanheceu morto junto aos guichês das empresas de transporte coletivo na Praça Monte Castelo, nesta terça-feira, 11 de junho, bem no setor de maior movimentação do comércio em Morrinhos.

Próximo das 7 horas da manhã, pessoas que trabalham nos estabelecimentos próximos é que encontraram o corpo debaixo de um banco, bem ao lado do guichê da empresa de ônibus e acionaram a Polícia Militar, que por sua vez acionou a Polícia Técnico Científica e o IML para remoção do cadáver.

Não se sabe as causas da morte e apenas o laudo técnico do Instituto Médico Legal poderá determinar isso. Pessoas que trabalham em lojas do Centro Comercial Valterli José Alves disseram ao nosso redator que o homem não é de Morrinhos, mas, vivia por aqui há aproximadamente 2 ou 3 meses.

Nos últimos dias, segundo relato de testemunhas, ele vinha se sentindo mal, andando com dificuldade e arrastando uma das pernas. Todos, porém, disseram pensar que ele sofria efeitos da bebida e por isso, não ofereceram ajuda. Nossa reportagem tenta apurar o nome da vítima, que estava sem documentos.

Mais imagens podem ser conferidas no site Correio Sul Goiano.

Fonte: http://correiosulgoiano.com.br/index.php/morrinhos/item/199-noticia_02_22_22 

Avalie esta postagem: