03
Abr

Equipe de Morrinhos participará do Mundial Infantil de Futebol 7

Postado por em em Esportes
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Hits: 305

b2ap3_thumbnail_gocup.png

O GOCUP - Mundial de Futebol 7 nas Categorias Sub 08 ao 12 vai ter a cobertura total da Sportv, segundo o Sr. Roberto Faria Organizador. O torneio será realizado no período de 12 à 19 de abril/2014 em Goiânia e terá a participação de 200 equipes de todo o mundo. As equipes internacionais confirmadas são: Benfica e Sporting (Portugal), Napoli e Lazio (Itália), Atlético de Madrid (Espanha), Kagima Anters (Japão), Boca Juniors (Argentina), Colo Colo (Chile) além das equipes de todo o Brasil.

Aqui do Estado de Goiás as equipes confirmadas são: Goiás Esporte Clube, Vila Nova FC, Atlético Goianiense, Projeto Crescer, Play Soccer (Anápolis), Escolinha do Flamengo, Escolinha Brazil, ABC Cemitério (Morrinhos), Oliveira Jovem e Atlético/Dergo. o  ponta  pé  inicial será  do  baixinho  Romário.

O responsável pela equipe morrinhense, Ziquinho, disse em entrevista ao Morrinhos24Horas, que ficou muito feliz com o convite e logo confirmou a equipe Sub 9 para representar a cidade nesse que é o maior evento do mundo de Futebol 7 Infantil. Ele agora corre contra o tempo para levantar o aporte financeiro necessário, e já conta com o apoio do comércio local, políticos, empresários, prefeitura, Câmara Municipal, entre outros. 

b2ap3_thumbnail_cemiterio.JPG

 

Go Cup é um espetacular Mundial Infantil de Futebol 7

 

O verdadeiro futebol-arte, jogado por, até, 240 equipes de 20 países, 3.300 atletas, disputando 800 partidas. Cercados por uma infra-estrutura de padrão internacional com conforto, mobilidade, entretenimento e total segurança. A realização do sonho de toda a criança que um dia já correu atrás de uma bola.

GoCup será disputado no país do futebol, em Goiás, no Complexo Esportivo FutArt. Uma área de 200.000m², próximo a Goiânia, com 27 campos de grama natural, área de recreação, praça de alimentação e a mais completa infra-estrutura de esporte e lazer, aliando conforto e segurança para todos os atletas, comissões técnicas e familiares.

Avalie esta postagem: