07
Mar

Adolescente de 14 anos é flagrado dirigindo na BR-153, próximo a Morrinhos

Postado por em em Geral
  • Tamanho da fonte: Maior Menor
  • Hits: 634

b2ap3_thumbnail_prf-menor.jpg

Um menor de 14 anos foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo um VW Passat, na BR-153, próximo a Unidade Operacional de Morrinhos. Além dele, no veículo, estava um senhor completamente embriagado.

O flagrante aconteceu neste domingo (5). O veículo chamou a atenção dos policias por estar em péssimo estado de conservação e, quando foi parado, para a surpresa dos agentes, estava sendo conduzido por um adolescente e, junto com o ele, estava um senhor de 51 anos, visivelmente embriado, que se identificou como tio do garoto.

Segundo o adolescente, ele e o tio estavam em um povoado chamado Rancho Alegre e o tio teria pedido para que ele conduzisse o veículo até a cidade de Morrinhos, que fica a 20 quilômetros do rancho, alegando que seria melhor que a polícia flagrasse o garoto dirigindo do que ele, que estava embriagado.

Além das multas aplicadas por má conservação, tanto a documentação do veículo quanto a carteira de habilitação do senhor, estavam vencidos há 2 anos. Dadas as circunstâncias, foi lavrado um termo circunstanciado em desfavor do dono do veículo, o tio do adolescente.

 

Fonte: Mais Goiás

Avalie esta postagem: